Semana On

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Fotojornalismo

Os bons amigos. Eu que vivi os anos 80 e 90, acreditando que o PT poderia fazer diferente, olho esta foto e me sinto um perfeitíssimo idiota.

6 comentários:

Alê M. disse...

talvez.

essa foto tem um contexto, e tirar a foto desse contexto não faz de vc um idiota. faz de vc, na minha opinião, um mal jornalista.

talvez vc troque seu prato de comida por um soco na cara do collor. mas, soco dado, vc ainda vai ter fome e um collor, de olho rocho, pela frente.

tua valentia não muda nada.
lula e esse pt que vc não acredita mais, mudou alguma coisa.

tomara que esse comentário, um tanto agressivo, te leve a alguma reflexão.

abs

Daniel disse...

Barone,

Eu, que até pouco tempo atrás me dizia de esquerda, nunca me preocupei com os compromissos necessários; elogiei a "Carta aos Brasileiros"; aplaudi a manutenção das políticas econômicas; achei pragmatismo uma aliança estratégica com ACM e Sarney no primeiro turno de 2004 (motivado, lembremos, pelo torpedeamento da candidatura de Roseana Sarney no PFL que foi impetrado por Serra); etc. etc. etc... percebi que de acomodação em acomodação, se não nos cercamos de mil cuidados, nos tornamos aquilo que mais criticamos.

Lembra do último parágrafo de "A Revolução dos Bichos"? Foi exatamente o que aconteceu com o PT. E se você se sente um idiota, eu não tenho consolo algum a oferecer além de dizer que me sinto ora como o burro daquela história, ora como o cavalo...

Hoje tô a fim de encher a cara.

Abraços,
Daniel

Barone disse...

Caro Alê,
respondi AQUI.

Barone disse...

Daniel, eu não poderia ter dito melhor.

julio rodrigues correia (acroatico) disse...

Olhando essa foto me dar uma vontade imensa só vomitar.Lula até que se pode perdoar por ser um apedeuta e apedeuta não sabe distinguir etica, moral ou qualquer outra coisa que se possa chamar de legitimo, mas o Collor não. Senhor, formado em boas escolas universitárias hoem de visão universal, sabendo avaliar o certo ou o errado. Não deveria ter essa aquiescência com Lula posto que ganhou uma eleição difamando Lula.

Anónimo disse...

barone:
passou batido, mas tá indo pro bloguinho...