Semana On

terça-feira, 7 de julho de 2009

Rodrigo Ostemberg e o xilindró

Ainda no rastro de minha resposta ao artigo de Carlos Kuntzel, recebi ontem - via twitter - os seguintes recados do jornalista, fotógrafo e comediante Rodrigo Ostemberg:

@victorbarone existem conceituosos e preconceituosos, Kuntzel é Conceituoso, formado, renomado e tem convcções de seus ideais

@victorbarone já você é preconceituoso, nao sabe da importancia da universidade para a profissão, não por noa ser formado, mas

@victorbarone por nao ter uma vivencia academica, nem antes, nem durante e nem depois de formar, sua vivencia foi às margens das delegacias

@victorbarone preenchendo lacunas de pasquins com materias de porta de cadeia

Não preciso dizer que a qualidade dos argumentos me fez repensar meus conceitos e meus tempos de repórter de Polícia, quando – de fato - passei algum tempo nas portas dos xilindrós cariocas e campo-grandenses.

Realmente, Rodrigo, você está repleto de razão. Como não percebi minha obtusidade antes? Vou recomendar seu twitter para todos os meus amigos e colegas de trabalho. Afinal, alguém com tal poder de retórica têm muito a contribuir para com a profissão.

Parabéns Rodrigo!

Sem comentários: