Semana On

segunda-feira, 30 de março de 2009

Caçando Gollun



Para quem – como eu – é fascinado pela obra de JRR Tolkien e simplesmente agradeceu a Deus por estar vivo para assistir a trilogia no cinema, vai uma dica (se bem que, se você é mesmo fã da obra Dele já está sabendo da novidade). Bom, de qualquer forma vamos lá... o premiere do filme “The Hunt for Gollun” acontece dia 3 de maio durante o festival Sci-Fi-London, o maior evento mundial relacionado a filmes de fantasia e ficção científica.

Continuou na mesma? Explico. “The Hunt for Gollun” é um filme feito por fans para fans, sem fins lucrativos, enfocando a obra de Tolkien com produção primorosa. Estará disponível na internet a partir do dia 3 de maio, logo depois da premiere de Londres.

A produção teve início em 2007, quando o roteirista e diretor Chris Bouchard começou a adaptar o script dos apêndices de “O Senhor dos Anéis”. Para quem curte o tema e a Middle-earth, vale visitar o site oficial do filme e assistir aos dois teasers.

OBS: Esta não é a única investida independente no universo de JRR Tolkien. Outro filme, “Born of Hope”, está em fase de produção e promete.

1 comentário:

Adriana Godoy disse...

Boa pedida. Vou conferir.