Chocante a reportagem “Dead Palestinian babies and bombed mosques - IDF fashion 2009”, do jornalista Uri Blau, publicada hoje no site do jornal israelense Haaretz. A camiseta que você vê acima, que mostra uma palestina grávida com uma mira telescópica sobre o ventre e os dizeres, “um tiro, duas mortes”, é um dos designs escolhidos pelos atiradores de elite israelenses para marcar o término de seu período de treino ou uma “temporada de caça” em Gaza.sexta-feira, 20 de março de 2009
Bebês palestinos mortos e mesquitas bombardeadas: Coleção 2009 do exército israelense
Chocante a reportagem “Dead Palestinian babies and bombed mosques - IDF fashion 2009”, do jornalista Uri Blau, publicada hoje no site do jornal israelense Haaretz. A camiseta que você vê acima, que mostra uma palestina grávida com uma mira telescópica sobre o ventre e os dizeres, “um tiro, duas mortes”, é um dos designs escolhidos pelos atiradores de elite israelenses para marcar o término de seu período de treino ou uma “temporada de caça” em Gaza.
Postado por
Barone
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Não faz mais sentido o sentido das coisas. Está na hora do planeta descansar em paz!
A raça humana acabou com tudo. Tenho a sensação que a continuidade que damos é apenas fruto de uma teimosia alucinada.
beijo
............Cris Animal
Cris, também não sou otimista quanto ao nosso futuro enquanto espécie. Estamos cercados por um mar de assombros, vislumbrando pequenas e inalcançáveis ilhotas de sanidade.
Enviar um comentário