Semana On

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Lançamento de "Outros Sentidos"



Teatro, circo, música, fotografia e poesia compuseram o sarau de lançamento do livro “Outros Sentidos” na noite da última quinta-feira, no Museu de Arte Contemporânea de Campo Grande (Marco).

Um dos pontos altos do evento foi a apresentação dos atores Luciana Kreutzer, Ligia Prieto e Bruno Moser que, sob a direção de Nill Amaral, declamaram poesias do livro. A noite contou também com a apresentação de Mauro Guimarães e Luciana Kuetzer, do Grupo Circo do Mato, e da cantora Maria Alice, acompanhada por Marcos Assunção no violão e pelo DJ Marquinhos Espinosa.

O sarau contou com a presença de cerca de 300 pessoas, entre jornalistas, empresários e gente ligada ao mundo das artes. Marcaram presença o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Edil Albuquerque; o ex-vereador Djalma Blans; o presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Américo Calheiros, o presidente da Academia Sul-mato-grossense de Letras, Reginaldo Alves de Araújo; o presidente da secional MS da União Brasileira de Escritores, Samuel Xavier Medeiros; o deputado estadual Pedro Kemp; a diretora do MARCO, Maisa de Barros entre outros.

O livro “Outros Sentidos” une as minhas poesias (Victor Barone) às fotografias da também jornalista Elis Regina e nanquins da publicitária Nanci Silva – que assina a identidade gráfica da obra.


A obra pode será adquirida diretamente com o autor pelo telefone (67) 8113-1292


Confira algumas fotos do lançamento no link a seguir:

http://s41.photobucket.com/albums/e270/VictorBarone/livro/

3 comentários:

Luiz Felipe Vasques disse...

Mas isto não é um lançamento de livro, isto é um evento cultural!!!!

Parabéns! Sinto que 2008 é o ano de realização de vários dos nossos. É bom ter essas informações!

Maria-Sem-Vergonha do Cerrado disse...

Você tem razão, Luiz. O lançamento do livro do Victor foi um sarau, um encontro de várias expressões artísticas, assim como foi o projeto do livro. E isso só foi possível por causa da grandeza do poeta que carrega bons e intensos sentimentos, além de um trabalho ousado e instigante...Victor é uma pessoa muito especial.

Alice Salles disse...

Parabéns pelo teu livro!

Te linkei ao meu blog