Semana On

domingo, 7 de dezembro de 2008

MS no Deu no Jornal

Desde o dia primeiro de dezembro três reportagens do jornal O Estado de MS foram incluídas no levantamento diário do site Deu no Jornal, que se propõe a organizar um banco de dados de reportagens relacionadas à corrupção e seu combate, publicadas em jornais e revistas de todos os estados.

No dia 3, a jornalista Fernanda Brigatti assinou a matéria “Presidente do TCE barra O Estado em entrevista” – editorial do veículo abordou o mesmo tema da reportagem. Nos dias 4 e 5 o jornalista Humberto Marques publicou as matérias “CGR doou R$ 500 mil para campanha” e “Prefeito afirma que vai rever contrato com CGR”.

A partir de hoje faremos um levantamento semanal das reportagens publicadas em Deu no Jornal com foco em MS. Deu no Jornal deixa claro que o conteúdo editorial das matérias é de responsabilidade exclusiva dos veículos originais.

1 comentário:

Marcelo disse...

Você pode fazer um link com as matérias de MS no Deu no Jornal. O Fabiano Angélico pode te conseguir isso. O que eu acho mais interessante, porém, é a análise dos padrões. O Deu no Jornal é um banco de dados e permite ver em números como a imprensa do MS cobre determinado assunto.