Semana On

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Concordo...

Manchete de um jornal online de Campo Grande postada na noite de ontem. Sou obrigado a concordar em gênero, número e grau...

7 comentários:

Anónimo disse...

Victor, talvez a intenção do jornal teria sido provar que a notícia é pra valer.

Barone disse...

Hehehehe, é.

Alice Salles disse...

Nossa! Provou sem papas na ríngua... ooops! Língua!

Jacinta Dantas disse...

Nossa,
que triste! Fico mais triste ainda quando penso nas condições em que estão colocados milhares e milhares de crianças e adolescentes nas escolas espalhadas pelo país a fora.
Meu Deus! quando será que os bons ventos da educação formal chegará para todos.

PS: estou conhecendo seu blog hoje, gosto do que vejo.
Um abraço

Maria-Sem-Vergonha do Cerrado disse...

risos...

Adriana Godoy disse...

Barone, já fui corretora de redação do Enem- até o ano passado. Não consegui abrir a notícia de seu blog, mas já imagino o que seja. Em quase 4.000 redações que corrigi em 2007, de alunos de todo o Brasil, se se salvarem 200 que podem mesmo ser consideradas textos razoáveis é muito. Aliás, um dos motivos que deixei essa função. É algo desalentador, triste, trágico. Constatar a realidade é cruel e nem sempre consigo. A única forma do Brasil se salvar de fato é uma educação de qualidade. É o que procuro fazer na minha função, mesmo com tantas limitações e depois de tanto tempo de uma educação voltada só pra elite. A luta é árdua, mas creio que um dia dará bons frutos. Beijo.

Barone disse...

Jacinta, obrigado pela visita e volte sempre. Adriana, a notícia na verdade é o título que postei, cheio de erros e referindo-se ao Enem. O título, cheio de erros, é a notícia ;).