Semana On

quarta-feira, 18 de junho de 2008

De olho neles

As eleições estão se aproximando e é bom ficarmos a par do que os candidatos a reeleição andaram aprontando. Os links abaixo são bons pontos de partida para analisar o comportamento deste pessoal.

Transparência
O Site Transparência traz informações sobre tudo o que ocorre de suspeito no legislativo e no executivo Brasil a fora.

Excelências
Históricos dos parlamentares brasileiros. Processos na Justiça, como gastam o dinheiro que recebem, quem financiou suas campanhas eleitorais e muito mais.

Como são nossos parlamentares
Como são nossos parlamentares? Levantamento realizado no âmbito do projeto Excelências desvenda o histórico e o comportamento de todos os parlamentares pertencentes à Câmara dos Deputados, ao Senado Federal, a todas as Assembléias Legislativas estaduais e à Câmara Distrital de Brasília.

E para aquecer os músculos da indignação, um pouco de Legião Urbana.

2 comentários:

Alice Salles disse...

Quando estamos longe é quando percebemos que muitas coisas por mais que não dê certo totalmente, é mais proveitoso do que aqui nos EUA.
Aqui ninguém vota pra ninguém, é um grande circo pra parecer que o povo tem alguma escolha...

E sobre o que você me perguntou sobre o Obama, talvez nem todos estejam prontos pra mudança, mas eu percebo que agora já não é mais o caso de ester ou não pronto, algo tem que mudar e tem que mudar AGORA! Pro bem de todos!

Daniel Braga disse...

Sua matéria ficou genial e promove verdadeiro exercício de cidadania. Coloquei ela inteira no meu blog devido a importância suprcitada lhe dando todos os céditos merecidos. Créditos estes que faço questão de deixar aqui como forma de homenagem ao seu trabalho!

Parabéns! precisamos de mais pessoas como você!